19 de abril de 2007

Minha vida de kristal

Tudo o que eu gosto é ilegal, é imoral, engorda, é raro, custa caríssimo, dura pouco ou está comprometido.

Mamãe me ensinou muitas coisas importantes.
Dicas que me serviram para a vida inteira.
Uma delas foi que a gente nunca deve ir à um jantar e comentar sobre a roupa da anfitriã – a não ser que vocês sejam super íntimas.
Mas eu e minha língua somos descontroladas.
Ontem no jantar de Miou-Miou eu disse a ela:
- Há milênios não via alguém tão elegante quanto você!
- É fácil, querida: é tudo Chanel.

Champagne, s´il vous plaît.
$$$

21 comentários:

Angela Ursa disse...

Kristal, o Chanel no. 5 é o perfume florestal, feito com a árvore pau-rosa :)) Beijos da Ursa

Tina disse...

Oi Kristal!

Pelo menos ficou comprovado o bom gosto de ambas, certo? (rs)

E é porisso que gosto dos seus posts: sempre de primeira linha!

beijos querida,

. fina flor . disse...

Se as sátiras são boas, assim, fico imaginando o que as inspira, rs*

beijos, querida

MM

spersivo disse...

Kristal,
Ser cristal já é ser rara, mas vc. é de um cristal raro, rarissímo, puro Chanel. Grato por ser nosso teleamigo. Sou seu fã. S.

Sandra disse...

Estou a ler pela primeira vez o teu blog e adorei,as imagens,os textos...amei.

Lia Noronha &Silvio Spersivo disse...

Kristal: vc tem o requinte...nas veias!!!
Vc é chiquetérrima...com ou sem Chanel!!rsrs
Beijos carinhosos diretamente do meu modesto Cotidiano.

Moura ao Luar disse...

É preciso ter postura, eu precisava de umas aulinhas de etiqueta hehe

Liliane de Paula disse...

Chanel 5. Que delícia!
Liliane

ruth ministro disse...

Acabei de receber de um amigo como prenda de aniversário o Chanel Coco Mademoiselle"... :) Nem de propósito!

Beijinhos

Frederico disse...

como sempre, deliciosa.

Lia Noronha &Silvio Spersivo disse...

Kristal: saudades suas...no meu humilde Cotidiano.Bjin con carin

Anônimo disse...

Kristal,
passei para deixar um beijão. Saudades deste cantinho chic e charmoso do seu labirinto.
Gená

Anônimo disse...

Kristal,
seu labirinto como sempre chic, charmoso e cheiroso! Coisa escassa nos dias de hoje ... Adoro vir aqui.
Beijos!

Ana disse...

Qual o perfume que vc usa?
Não creio que seja o Chanel Nº 5!!

Ah! Mesmo "descontrolada" vc é elegante, Kristal! E divertida!

Kristal disse...

Ana, tenho que confessar que uso há anos sempre uma mesma colônia muito suave, a base de odores cítricos e malva.
Não sou muito fã de perfumes fortes.

Olga de Mello disse...

Kristal, eu ADORO seu blog!!!! É uma volta a um território gráfico de minha infância, o que me enche a alma de felicidade.
Sem contar com essa persona que você imprime aqui!
Estive Off Rio e Off planeta, trabalhando como uma moura.
Mas já voltei ao mundo. E praqui também.
Beijo!

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Voltei a escrever :D

se puder me visite.

beijos

Janaina disse...

Sumida!

Sujeito Oculto disse...

Somos insatisfeitos por natureza.

Angela Ursa disse...

Kristal, ouvi dizer que as centrais sindicais em SP gritaram seu nome no dia do Trabalhador ;)) Beijos saudosos da Ursa :))

Tom disse...

Kristal,
Juro que queria ver seu rosto diante desta resposta!
Não deu vontade de rir????
Mil beijos,
Tom