6 de agosto de 2007

Fotonovela

Minha primeira boneca, meu primeiro modess, minha primeira fotonovela, meu primeiro namorado, meu primeiro beijo, minha primeira decepção, meu primeiro amante, meu primeiro orgasmo, meu primeiro anti-concepcional, meu primeiro aborto, minha primeira esmeralda, meu primeiro marido, meu primeiro brilhante, meu primeiro divórcio, meu primeiro descontrole emocional, meu primeiro psicanalista, meu primeiro anti-depressivo.
Minha memória parece uma floresta com plantas e animais em extinção.

O tédio, às vezes é tão grande, que se a minha vida fosse uma fotonovela, seria bem mais emocionante.


Às vezes não sei o que fazer. Se me deprimo pensando na vida, se mudo a cor dos cabelos para vermelho intenso ou se me entupo de chocolates e bombons da Kopenhagen.
Sou uma ilha deserta. A sobrevivente de um naufrágio.
Sou uma personagem de Lost.

21 comentários:

Nise disse...

Olá minha querida, obrigada pela visita no meu blog!
A caixinha foi feita com muito amor e carinho mesmo, acho que dá pra ver de longe né?rsrsrs
Respondendo sua perguntinha qdo não se tem aquela panela especial para founde, nós fazemos o founde de pobre, derretemos a barra de chocolate no microondas e depois mergulhamos o morango lá dentro rsrsrs dá pra se deliciar do mesmo jeito.
Uma ótima semana pra ti querida!!!
Bjos

Nise disse...

Nossa adorei sua frase "Nenhuma mulher é rica o bastante e nem magra o suficiente".
E amanhã será o grande dia de fechar a boca em relação as guloseimas e comer muita salada rsrsr

Avassaladora disse...

Kristal!!! Vai pro Shopping, fazer compras... é melhor do que comer chocolate e pintar os cabelos... hehehehe

Liliane de Paula disse...

Kristal, faça qualquer outra coisa mas não se entupa de chocolate. Nem de chocolate a Kopenhagen.
Liliane de Paula

vida de vidro disse...

Há alturas em que a vida nos parece vazia. Mas há tanto a fazer neste mundo...**

Lia Noronha disse...

Kristal: com certeza vc é a minha amiga...mais chique...e criativa tbém!!! sua tiradas são inteligentíssimas!rsrs
Bjin con carin de sempre.

. fina flor . disse...

kkkkkkkkkk, adorei sua definição da própria memória. Como sempre, afiado seu post.

beijos, flor

MM.

Angela Ursa disse...

Kristal, segundo o Fernando Pessoa não há mais metafísica do que comer chocolates. Mas pressinto que você terá muitas novas emoções pela frente :)) Beijos da Ursa

Anônimo disse...

hehehe...você é de fato um personagem! Por isso não tem e-mail, não tem rosto, não tem identidade...quem está aí por trás, hein?? QUEM É VOCÊ???

Anônimo disse...

Kristal,
concordo com Angela. Fases assim, indicam muito boas novas à vista. Como tudo em Kristal.
Beijos!

Alexandre Lucio Fernandes disse...

não se sinta assim.
você é maravilhosa.
=D

beijos

Anônimo disse...

Querida Kristal,
Continuo te visitando. Você ainda é inspiração!

Tb tô numa fase "ilha deserta"...

Mas há de passar, ou senão, que mais haverá?

Tom disse...

Kristal,
Conheço um refúgio que irá ajudar a solucionar todas as suas questões... amorosas, psicológicas, físicas e sexuais.
Um refúgio planejado para solucionar casos como o seu.
Um delicioso refúgio sobre um colchão de molas independentes, lençóis de algodão egípcio, travesseiros de pena de pescoço de ganço e um cheirinho de lavanda permanente.
Tá a fim de aparecer lá em casa?
Beijos consoladores...
Tom

Kristal disse...

Tom, já estou ofegante de desejo e volúpia só de imaginar o nosso re-encontro. Aceito o seu convite !
Vou à sua casa essa noite, com certeza. Mal posso esperar.
Eu entro como champagne e você entra com... você sabe.
Beijos ardentes e kristalinos.

Hands of Time disse...

Realmente ser uma personagem dos Lost naquela ilha paradisiaca cura qualquer depressão!!

Ana disse...

Adorei as fotos de fotonovelas!

E se vc é uma ilha, com certeza é uma ilha paradisíaca!! Vc é muito chique, Mulher!

Tina disse...

Oi Kristal !

Nem cabelo vermelho e nem chocolate: dúvido que seu "poder interior" permita. Você é valente, poderosa, tira de letra essas little things...

beijos, take care.

Janaina disse...

Das opções citadas, eu ficaria com a mudança da cor dos cabelos. Se bem que uma viagem bem feita, com uma companhia maravilhosa equivale a várias caixas de Lexotan.
Beijos, Kristal, querida.

Tom disse...

Em qual parte do mundo andará esta sutil flor do oriente?
Em quais sedas se veste para o anoitecer?
Quais privilegiadas safras de vinho tocam esta boca?
Em quais braços descansam estas curvas inspiradoras de mulher?
Por onde andas, Kristal?
Saudades...
Tom e Vida.

ruth ministro disse...

Este post nem parece seu... Onde está o brilho de Kristal?... Abra as janelas, deixe entrar o sol, tenho a certeza que as suas palavras vão voltar a reflectir essa luz :)

Beijo

Alberto Pereira Jr. disse...

não se deprima, a vida é um seara desconhecido e árido para todos...
mas superamos tudo di após dia.