19 de setembro de 2007

O retorno de Kristal

Fiquei muito tempo fora, em terras distantes e geladas do Leste Europeu.
Já estava quase me esquecendo do calor e da luz do sol do Brasil.
É bom estar de volta ao meu labirinto.
Senti saudades daqui, e de vocês.
Dizem que eu estou ficando amarga, enjoada, ácida, sem graça. Não é verdade.
É só colocar limão, wodka, adoçante, gelo, sexo, um brilhante bem grandão no meu dedo e mexer gostoso, que eu fico maravilhosa.

Às vezes, me dá vontade de largar tudo e fugir para uma ilha... Manhattan, Sardenha, Île de Paris, Île Saint-Louis, Capri... Lá, se rolar um pepino, pelo menos vai ser um pepino di Capri.

Toca telefone, toca celular. Batem na porta, uma enxurrada de e-mails, a campainha da porta não para.
Sou uma ilha deserta cercada de homens por todos os lados.

Tem dias que eu adoraria ser bem simplezinha, igual a todas as outras mulheres.
Assim, igual a você.

Os homens são todos iguais. Absolutamente TODOS, sem exceção !
Se eu não fosse linda, maravilhosa, rica, chique, poderosa, sexy, moderna, inteligente e muuuito generosa... aposto que eles nem olhariam pra mim.



Cansei de ser sexy.

32 comentários:

. fina flor . disse...

você é mistério para mim, Kristal!!!!

mas adoro!!!!!!

beijos, flor

MM.

ps: respondi lá no canteiro para você, mas digo aqui, também... tô fase do enamoramento com a Marilyn, quanto mais leio, quanto mais vejo fotos, mais me apaixono..... mas sei que toda paixão tem seu fim e um dia, quem sabe, passarei a mesma sensação que você, rsrsr*

. fina flor . disse...

bonita, me passe um e-mail, depois, pois tenho um gif de um brilhante grande, que sempre penso em voc� quando olho... queria te mandar.

monicamontone@yahoo.com.br

beijos,

MM

ps: divertid�ssimo seu post, como sempre

Angela Ursa disse...

Kristal, você é múltipla! :)) Beijos floridos da Ursa

Anônimo disse...

Seja bem-vinda!
Adorei o "pepino". :)

Anônimo disse...

Você é lindaaaa, maravilhosaa, absolutaaaa, poderosaaa !!!!!

Avassaladora disse...

Seja bem vinda ao seu cantinho, afinal, quase um mês fora... sentimos sua falta!!!!
Agora, quem disse que eu sou simplezinha??? Eu sou AVASSALADORA...HAHAHAHAHHAA
Beijos,

Kristal disse...

Fina Flor-MM,
o meu e-mail é:

kristtianne@terra.com.br

beijos kristalinos!

vida de vidro disse...

Cansou de ser sexy? Hmmm... não acredito e acho que há, em você, muito mais que isso. **

Ivan Bittencourt disse...

hey, valeu pela comentário lá no meu blog, gostei muito...
adiciona o meu blog ao seu "lábirinto de paixões" que eu adiciono o seu nos meus amigos...
ok?
abraço
até mais.

Hands of Time disse...

Aiiii Sardenhaaaaaa! Adoro, adoro, adoro! Normal muito normal também é secante! ;)

Taia disse...

Kris, saudades de ti também doida.
Agora vc falar, simples como eu...Como assim Bial?
Voltou com um parafuso a menos do leste Europeu?
Temos que nos reencontrar, definitivamente, saudades imensas.
Beijo.

Bia disse...

Kristal a unica coisa que eu concordo é que os Homens são todos iguais!
Agora quanto ao olharem para ti, olhariam de qualquer forma, és uma Mulher cheia de sentido de humor, não te vejo futil, muito pelo contrário, já o disse um avez para mim, és uma querida, um doce nunca amargo, e quando alguém olha para ti acredita que é pelas tuas palavras, por Ti mesmo, nunca pelas "joias" mas vale a pena ler-te o teu sentido de Humor supera qualquer tristeza minha.
beijo meu
e não mudes és linda :)

Liliane de Paula disse...

Olá Kristal, lindas as fotos e as cores dos cabelos da modelos.
Nas próximas férias, quem sabe, vou para o leste e o "oeste" europeu.
Liliane de Paula

Alberto Pereira Jr. disse...

querida Kristal... não se reprenda por ser superior.. alguns nasceram pra brilhar e se destacar.. outros para o arroz e feijão do dia comum..

beijo

Ricardo Soares disse...

adorei esse seu post e j� copiei a mulher roxinha... visite meu blog e saiba pq curto ela...kiss
ricardo

Lia Noronha disse...

Kristal: vc anda arrastando uma legião de fãs...vc é simplesmente demais!!!Bjus mil diretamente do meu Cotidiano.

Lucinéia, para o íntimos disse...

Olá, Kristal! Você tem razão quando diz que ser sexy cansa. Eu que o diga.
Beijos!

Anônimo disse...

Kristal,
adorei te ver de corpo inteiro no aniversário do Jôka.
hahaha ...
Beijos!

Anônimo disse...

Linda! Que bom que você voltou!

Unknown disse...

Ok!
Contanto que vc não canse de ser "Kristal"! Adoro teu humor e tua inteligência!

Avassaladora disse...

Kristal,
Obrigada pelo carinho!!!
Beijos,

Lelec disse...

Olá, chère Krystal,

Não diga que "os homens são todos iguais".
Ao proclamar um estereótipo generalizante, você está autorizando os outros a também a tratarem segundo essas generalizações bobas. Você gosta quando dizem que todas as modelos são fúteis e mentecaptas? Gosta que se diga que "brasileiro não gosta de trabalhar"? Fica feliz ao ouvir que "mulher só gosta de dinheiro"?
Aposto que não.
Assim, evite essas frases prontas, já que são falsas. E, sobretudo, não combinam com sua inteligência e sensibilidade.

Bises,

Lelec.

Janaina disse...

Há coisas na vida que não se muda. Você ser sexy, por exemplo. Não adianta lutar contra, querida. E entre as ilhas citadas... Manhattan não tem nada a ver com você, eu acho... Alguma ilha grega, talvez...
Beijos.

Paula disse...

Esteve fora então?? Além de sexy é chique bem?? rs
Bem vinda ao Brasil querida... beijosssss

Estava Perdida no Mar disse...

Bem, acho que nunca fui sexy. Então nem tem como cansar.
Mas sabe...adoro ser simples...e não me canso nunca de ser assim.
BEijos
Amo as figuras deste blog

Lia Noronha disse...

kristal; minha poderosíssima amiga...viajando novamnete por uma dessas ilhas?
Saudades suas no meu simplório Cotidiano.
Bjus mil!!!!

Fragmentos Betty Martins disse...

Querida Kistal


ÉS AVASSALADORA!!!:))

Beijos com muito carinho

Tina disse...

Oi Kristal!

Eu adoro seus posts, nao canso de repetir. The best !

Obrigada pelo carinho na msg que me deixou ontem.

beijos querida,

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel bir site.

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel bir site.

Kristal disse...

Mustafa, meu bom e querido Mustafa ! Que surpresa adorável !
Muito obrigada por essas palavras tão encantadoras !

Unknown disse...

Kristal!

Se lesses alguns dos meus posts verias com que mseriedade eu trato as mulheres!

"Se eu não fosse linda, maravilhosa, rica, chique, poderosa, sexy, moderna, inteligente e muuuito generosa... aposto que eles nem olhariam pra mim."

Desta parte que atrás eu transcrevo,retiro alguns significados e ficaria assim...

Se eu não fosse linda, maravilhosa,sexy, moderna, inteligente e muuuito generosa... aposto que eles nem olhariam pra mim.

Eu olharia de qualquer maneira para ti, porque em cada nova amizade é mais uma linda flor que planto no meu jardim.

Amo a mulher, no seu jeito, na sua sensibilidade, na sua atenção. Para mim a mulher é uma amiga que amo por tudo o que a envolve.

Haverá um ser vivo na humanidade mais bonito, sensivel e perfeita nas suas linhas e suas curvas misteriosas que me encantam e me emocionam?

A mulher não é uma máquina de fazer sexo nem de satisfação sexual do homem.

Nunca fiz sexo com uma mulher mas sim Amor, o que é completamente diferente.

Perdoa esta entrada, mas adorei te conhecer e uma frase tão simples que me escreveste logo aí ganhaste, se assim o entenderes uma nova amizade.

Existem homens que respeitam as mulheres tal e qual elas são e eu sou um deles.

Não é presunção é constatação.

Que sejas feliz.

Boa semana.

Bjnhs

ZezinhoMota