30 de outubro de 2007

HAIR

Está bem !
Tenho que admitir que ...
dessa vez eu exagerei !

28 comentários:

MIMO-TE disse...

Venho agradecer e retribuir a visita. :)

Exagerar por vezes tamb�m sabe t�o bem, porque n�o?


Deixo muito mimos

Anônimo disse...

Ai Kristal...esse template tá de gritar fininho...tá me ouvindo gritar!!???

Tina disse...

Oi Kristal!

Eu não acredito: o seu alto senso de moda não permitiria. Só vendo para crer.

beijos querida e boa semana,

Angela Ursa disse...

Kristal, às vezes é bom exagerar :)) Beijos da Ursa

Anônimo disse...

Que foto mais Dolly Parton!

e veja Planeta Terror, é lindo (L)(L). Super escrachado.

bj

ruth ministro disse...

:) Este post está demais...

Beijo

Kristal disse...

Será que alguém achou o meu secador de cabelos ?
Aonde foi parar o meu secador de cabelos ???

Ana disse...

Secador de cabelos??
Ainda bem que vc não tá atrás da chapinha! Heheheheh! (Se bem que, até com cabelo "padronizado" vc ficaria especial!)
Vc pode exagerar! Vc pode tudo!!

MS disse...

Bem, Krystal... vir até seu espaço é uma lufada de cor e extravagância!
Why not?!

Sensibilizada pelo seu olhar amistoso poisado em 'fragmentos'!
Um beijo

vida de vidro disse...

Ah, sim, exagerou muito!!! Estou fugindo já! **

Hands of Time disse...

Tá demais!!! Imponente no minímo!! Bom fim de semana!

Anônimo disse...

Kristal,
nem me fale em cabelos ... entreguei minhas madeixas a um cabeleireiro maluco. Estou péssima!
Beijos!

Leleco disse...

Krystal,

Às vezes é bom exagerar.

Dei uma sumida sim. Tive um probleminha de saúde, mas já estou ótimo agora.

Obrigado pela visita e pela preocupação.

Um abração,
Leleco

Janaina disse...

Seu secador de cabelos eu não sei, mas o difusor você encontrou!! LEOA pura!

Nilson Barcelli disse...

Exageros destes são fáceis de corrigir.
Leoa ou perua...? Acho que leoa... grrrrrrrrrrr...
Beijinhos.

Ana disse...

Exagerou onde? eh eh eh

Buda Verde disse...

Leblon, também tem seus problemas. Não é nenhuma maravilha.

Alberto Pereira Jr. disse...

cuidado com uma overdose de laquê..

Lia Noronha disse...

Kristal: vc pode tudo...dita modas e comportamentos...sempre!
Abraços d ebom fim de semana prolongado pra vc.

Ricardo Soares disse...

adorei o corte radical... pelo menos não passa batida... beijos, e vc anda sumida, aparece
ricardo

Anônimo disse...

Apenas um pouco.

Liliane de Paula disse...

Pensei ou lembrei da Kim Novak.
Liliane de Paula

Fragmentos Betty Martins disse...

Querida Kristal

_____________é assim como quando se vaza_______um "pouco mais" champanhe na taça:))

mas__________

Kristal você é linda__________-pode "entornar" o champanhe à vontade!!!:))

Beijinhos com carinho
B.restodesemana

Anônimo disse...

Cristal, mesmo assim, ficou lindíssima!

beijos, saudades.

Lelec disse...

Um tanto quanto "leonino" este visual... Mas ficou estiloso...

MIMO-TE disse...

Venho deixar mimos :)

Tina disse...

Oi Kristal!

Você só exagerou no tempo longe daqui... volta!

beijos querida e boa semana,

Anônimo disse...

Kristal, você está maravilhosa !