29 de novembro de 2007

Alô ? Palpiteira !

Alô, Palpiteira ? Querida !

Você sabe como eu detesto namorados ponta-de-estoque!
São fora de moda, cheios de defeitos, baratos, ordinários e estão sempre sobrando.

Tive um namoradinho que vivia me convidando para um cineminha, um drinquezinho, um jantarzinho e depois um amorzinho num motelzinho.

Um dia, eu disse para ele:
“Bonitinho, cresça e apareça.”

Namorado para mim tem que ter referências da última namorada, atestado de vacina, saúde, tem que saber cozinhar e tem que ficar pra dormir.
Dou três dias de experiência e folga aos domingos.
Alô ? Alô ? Alô ?

Palpiteira ?!?

30 comentários:

Hands of Time disse...

Engraçado o seu comentário no meu blog! Quanto à atribuição de prémios é uma forma de partilha de amizade e como me atribuiram é com muito gosto que retribuo! Relativamente à idade, a uns meeses de fazer 30 e definitivamente tenho uma parte criança dentro de mim! Não teremos todos??? ;)

Fallen Angel disse...

Pronto... estou fora. Não sei cozinhar. :-(

Anônimo disse...

Com todas estas exigências a lista vai ficar muito curtinha. Mas se sobrar um que valha a pena. Eu candidatava-me...se fosse mais novo. Metia-me num avião e voava já até ao Brasil. Um beijinho e desculpa a brincadeira.

Anônimo disse...

"três dias de experiência e folga aos domingos."
Hahahahaha. Adorei, Kristal!

Rosamaria disse...

Kristal

Adoro ver teu cristalzinho nos meus comentários!
Obrigada, volta sempre.

E quanto aos namorados...tens mesmo que selecionar...hehehe.

Bjs.

Saramar disse...

kkkkkkk...
Menina, você está sempre certíssima!

beijos
P.S. Essas imagens estão bárbaras, como se dizia antigamente.

Anônimo disse...

Kristal,
pois é, menina, voltei, devagarzinho.
3 meses de experiência só!
Vale para empregada, para homens a experiência deve ser maior ... hihihi ...
Beijos!

Luma Rosa disse...

Bem, se os namorados forem iguais aos da galeria; não dê folga!
Beijus

Fragmentos Betty Martins disse...

Querida Kristal



____________nem mais!



com a razão_________tOdA!!!




beijO c/ carinhO

bFsemana

Kristal disse...

Beijos kristalinos !

bueno disse...

e se pedirem para assinar carteira, nao de mole!

MIMO-TE disse...

Sorrio!

Eu acrescentaria mais:Tenho que o ver a conduzir, sem que me veja, e conhecer primeiro a mãe e o pai dele. A mãe para saber se será boa sogra e o pai para saber como ele vai ser com mais uns anitos.:))))


Miminhos meus

Avassaladora disse...

Adorei!!! Ótimo Termo de Referência pra contratação!!!!Hahahahahaha

Fragmentos Betty Martins disse...

Querida Kristal





__________________beijO



cOm muitO carinhO

Santa disse...

Ótimo! Esse produto quando sem validade é um tremendo risco (rss)!

Bjs

Nilson Barcelli disse...

Olhe o que vc escreveu num comentário que me fez:
"Sonho com seus beijos sobre a minha boca, descendo sobre os meus seios pálidos e arfantes de desejo, você vem ?"
O que é que eu lhe faço? O texto é algum pedacinho de poema seu ou de alguém?
Boa sorte com os namorados.
Beijinhos.

Angela Ursa disse...

Pensei que você ia preferir dar folga só nas 2a feiras, para aproveitar o final de semana ;)) Beijos da Ursa

Ana disse...

"Referências da última namorada..."

Sei lá... Vc confia?

Janaina disse...

Já disse. Você é minha "ídola". Inspiração.
Beijos.

O Profeta disse...

Passei para te deixar um feitiço...


Doce beijo

Lelec disse...

Mesmo com tantas exigências, aposto que não lhe faltam candidatos. Assim, selecione bem!

Lelec disse...

Mesmo com tantas exigências, aposto que não lhe faltam candidatos. Assim, selecione bem!

Kafé Roceiro disse...

Cê tá meio exigente! A palpiteira desligou, é? Liga não... Não há de ser nada.

Beijos.

veritas disse...

Olá Kristal!

Foi bom ter passado aqui, foi bom ter-te conhecido.

Boa semana.

MIMO-TE disse...

Saudades!......

Mimos

ruth ministro disse...

Passei para lhe desejar um Feliz Natal :)

Mil beijos

. fina flor . disse...

kkkk, está certíssima, bonita!!!

ó, desejo muitos diamantes para vc em 2008.

estou passando, hoje, para deixar meu beijo de fim de ano e dizer que desejo os melhores aromas, amoras, amores, brilho e brisa para o ano que está para acontecer.

até,

MM.

Mustafa Şenalp disse...

ÇOK GÜZEL BİR SİTE.

nd disse...

Cacildas,

pintaram, bordaram e depois chutaram a bunda dos homens,
digo, de terceira.

eu disse...

Fantástico! Amei.
Beijo meu

Ah! adorei o prazo da experiência :))