27 de fevereiro de 2008

Eu, nua

Se você puser na frente de um nouveau-riche duas camisetas idênticas, sendo que uma de uma grife famosa e a outra a cópia, exatamente igual, ele comprará por 10, 20 vezes mais, a verdadeira.
Por que razão? Por insegurança.
Uma etiquetinha nas costas faz mais por um novo rico inseguro que dez anos de análise.


Moda outono-inverno, pra mim, é assim: uma roupa bem leve sobre o corpo, e por cima, um namorado bem quente para me aquecer.


Todos os meus vestidos são simples variações da eterna luta entre o meu desejo confesso de me vestir e o desejo inconfesso de ser despida.

Eu me visto para as mulheres e me dispo para os homens.
Moda para mim também é estar eventualmente nua.




16 comentários:

bueno disse...

ah kristal, que bom que voce voltou. seus conselhos valem mais do que garrafas de don perignon.

Anônimo disse...

Amiga Kristal ... saudades!
É bom quando reaparece. Nua então, hein?
Etiquetas? Corto todas, me incomodam.
Verdade é que acabamos mesmo nos vestindo para as mulheres...
Namorado quente? Só se for algum do seu flickr.
Beijos!

Anônimo disse...

hehehe! A indefectível Kristal rides again!!!!
Beijinhos

Liliane de Paula disse...

Lindo o colorido das roupas das moças.
Liliane

Unknown disse...

Tem um prêmio pra ti, no Roccana!

Gostei de todas estas digressões sobre vestir/despir...

Beijo!

Unknown disse...

“Só os homens que não se interessam por mulheres interessam-se pelas suas roupas. Os homens que realmente gostam de mulheres nem percebem o que elas estão a usar.”
Anatole France, escritor francês (1844-1924)

Pura verdade!

:)

Tina disse...

Oi Kristal!

Concordo com você em gênero, número e grau. Ponto.

beijo e boa semana,

Janaina disse...

:)
Também concordo. Mulheres se vestem para outras. Queremos que os homens nos dispam. Primeiro com o olhar, depois... ai ai.

Denis Barbosa Cacique disse...

Minha esposa diz o mesmo sobre vestir-se para as outras mulheres. "É que os homens não sabem notar", ela diz. Agente não vê o vestido, vê através dele com so olhos da imaginação. É isso.
Abraços!

Nilson Barcelli disse...

Nossa kristal... até pensei que ia assistir a um strip seu...

Não será apenas a insegurança que leva as pessoas a comprar pelas etiquetas. Julgo que também terá a ver com a valorização social que isso implica. A sociedade é que tem uma visão distorcida das coisas, pois julga tudo pela aparência.

Bom resto de semana, beijinhos.

Hands of Time disse...

lol realmente tens razão! Nunca tinha pensado nisso, as mulheres vestem-se para as outras e despem-se para os homens!!! Excelente como sempre! ;)

Anônimo disse...

Olha eu aqui, no seu espaço, fingindo ser gente.
Passei por aqui para divulgar meu blog literário, os PAPIROS.
Se tiver um pouquinho de tempo, passe por lá!
Abraços
Luciano
PAPIROS DE ALEXANDRIA - Música, Literatura e Muito Pensamento!
http://papiros.zip.net

bueno disse...

Kristal,
por onde tens andado? Será que viajou novamente para um desses lugares jet sets do mundo e se esqueceu dos pobres leitores e admiradores deste blog magnífico?

Kristal disse...

Bueno, está tudo bem.
Não se preocupe.
Me aguarde.

Paçoca disse...

Kristal,
muito obrigada pela visita!
Sou iniciante neste mundo de bloggeiros.
Quanto ao duvidoso gosto dos novos ricos, além de inseguros, acho que eles confiam demais nas griffes. Não se importam de gastar e nem de estarem ridículos. Beijos da paçoca.

Biblioteca Rodrigues de Freitas disse...

Adorei este post.
"Moda para mim também é estar eventualmente nua".
Parabêns pelo humor aguçado.
Um abraço
Morgana