27 de julho de 2008

Extreme make-over

Eu era assim. Provoquei o enfarte de meu ex-marido. Estávamos fazendo amor e tirei o saco de supermercado da cabeça.
Quando entrava em um salão de beleza, entrava sempre pela porta de emergência.
Então fiquei assim...

Porque não existe mulher feia.
Mas existe mulher pobre.

Photobucket

Um truque fácil e prático para uma mulher se tornar mais bonita é andar sempre acompanhada de uma mulher mais feia. Já a mulher feia deve andar acompanhada de uma mulher ainda mais feia.

Palavra de Kristal.

19 comentários:

Anônimo disse...

Lindo demais seu cantinho..rsrs gostei demais! venha até o DIARIO tbm e esperamos q vc goste ta bom!... Olha só agora eu quero pedir pra vc uma força um tanto romantica...la no PALACIO REAL...esta tendo uma votaçao pr principe e princesa e eu queria muito ganhar junto com a minha namorada Nizi...por isso peço pr vc essa força...corre lá por favor e vote assim...NIZI PRINCESA E VINI PRINCIPE...AMBOS DIARIO DE UMA PAIXAO...por favor vote na gente???..rsrs caso vc possa vai ai o endereço!... http://kukula.sites.uol.com.br/salaocultural.html É ISSO SE VC PUDER NOS AJUDAR!!..MAIS OLHA O CONCURSO TERMINA DIA 27 HOJE!!...CORRE POR FAVOR ...RSRSR UM BEIJO GRANDE!..ÓTIMO FDS! Viini & Nizi

Estava Perdida no Mar disse...

Ai, Kristal. Vc é o máximo. Com um visu destes realmente qq homem morre. Ai, ai, tá certo. Só existe mulher pobre, jamais mulher feia.
Bjs

Nise disse...

Obrigada pela visitia minha linda! estava sentindo falta dos seus recadinhos... s� vc para me fazer rir com esses posts mas � a pura verdade, n�o existe mulher feia e sim mal cuidada (pobre) rsrsrsr
Que vc tenha uma semana maravilhosa!!!!
Beijos

Liliane de Paula disse...

Com aquele penteado não tem coração
que resista. O David Duchovny é preciso sensual todo.
Liliane

Ana disse...

Heheheheheh!

A-DO-REI isto de "entrar no salão de beleza pela porta emergência"!!

Amo teu humor inteligente!

(Os olhos da Liz Taylor são impressionantes!)

Angela Ursa disse...

Kristal, que transformação!! Uau!
Eu soube que você já está em Pequim, acompanhada de um famoso velejador tcheco. Essas Olimpíadas prometem! :)) Beijos da Ursa

Kristal disse...

Querida Angela Ursa,
você está muitíssimo bem informada!
Estou na capital da China para fazer alguns trabalhos envolvendo produção para reportagens de moda esportiva.
Porém, logo no primeiro dia botei o tal famoso velejador tcheco para correr (ou no caso, para velejar). Imagine, fui descobrir que aquele jovem e musculoso atleta é muito porquinho, tem péssimos hábitos de higiene! Nunca toma banho de chuveiro, só gosta de tomar banho tcheco. Ou seja, ele apenas senta no bidê, abre a duchinha e faz tcheco-tcheco-tcheco.
:(
Beijos kristalinos!

Nanael Soubaim disse...

E a ainda mais feia deve andar com um boneco do Fofão no braço, para parecer aceitável.
Kristal, minha flor feromônica, se há uma fruta à qual podes ser comparada, é à maçã da Branca-de-Neve, não essas frutinhas de xepa de feira. Boa sorte e bons beijos em Beijing.

Angela Ursa disse...

Kristal, na floresta a comunicação é muito boa, via tambores ;)) Então, o velejador era adepto mesmo do famoso banho tcheco :)) Beijos e bom passeio oriental!

Janaina disse...

Ui.
Que upgrade! Hohohohohoho.

Anônimo disse...

Ai Kristal...

bueno disse...

Kristal, meu diamante rubro!
Eu nao sabia se era voce ou nao, mas agora tenho a maxima certeza. Eu também estou em Pequim. Acho que te ví andando de bicicleta pela rua. Tinha tanta genta gente, nao deu para te alcancar. Vamos nos encontar hoje anoite no Kim Yodoo? Sayonara, meu bem. Nao é chines, eu sei, mas vem do extremo!

Nilson Barcelli disse...

Gosto da sua loucura.
Que se vê a olho nu ser sadia.
Mas gosto mais dos penteados à moda da Amy Whinehouse. A decadência no seu estilo mais puro ao serviço do dinheiro que até manda o marido para a cadeia.
Vc ainda tem muito a aprender com a Amy... eheheh...

Beijinhos cara amiga.

Miguel Andrade disse...

Kristal, só vejo vantagens no advento da amiga feia! Além de te deixar mais linda, ainda podem segurar sua bolsa em festinhas animadfas... Um luxo! Vc já assistiu ao Hoje em Dia na Record? Viu a Ana Hickman ali? Não tá muito mais bonita depois de que o programa recebeu uma nova integrante?

Denis Barbosa Cacique disse...

Kristal, foi com esses truques que vc ganhou o coração do tal ex-jogador de futebol gaúcho?

Teste Sniqper disse...

Aqui nasceu o Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...

Lena disse...

Menina, hoje a mulherada está imitando o penteado da Amy Winehouse, que não é muito diferente do que você usava.
Já tinha me esquecido do quão espirituosa você. Acho que vou começar a seguir teu conselho e andar com uma colega mais feia que eu... hahahaha

bueno disse...

kristalis, k suadadis.
isso é grego!

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Não existe verdade maior.Adorei este lugar.Um abraço