14 de abril de 2010

Sempre viva




KRISTAL

Estou viva e bem.

Sempre viva. E sempre bem.

16 comentários:

Liliane de Paula disse...

Voltouuuuuuuu! Eu sabia que vc ia voltar.
Já dei aquela orientação ao paciente, logo na 1ª consulta.

Paçoca disse...

obaaaaa! Você aparece de quando em vez, mas é sempre bem vinda! E o Chico é o que parece?

Angela Ursa disse...

Kristal, que bom ver você de volta!! Então sua longa ausência foi devida às filmagens de Avatar. Beijos floridos da Ursa :))

Kristal disse...

Angela, fui eu mesma quem serviu de modelo nua para a protagonista virtual/escultural de AVATAR, por isso andei ausente do blog.
As filmagens me consumiram, assim como o diretor, que se tornou meu amante.
Um beijo pra vocês, darlings!

Ana disse...

Que bom!!
Feliz em saber de vc!

Beijossss!

Anônimo disse...

Bom saber que voltaste e estás bem.
gosto de ti.
beijo.

História é Pop! disse...

Gente,
que blog MARA!
vou voltar sempre.

História é Pop! disse...

Depois dê uma olhadinha em seu blog, suas atualizações não estão ficando a disposição.
bjo

Kristal disse...

Júnia, não estou atualizando o blog por absoluta falta de disponibilidade e de tempo, mas venho sempre aqui ver os comentários.
Grata por suas visitas e pelo toque!
Kristal

ana de toledo disse...

Kristal, my darling!
Sempre viva e sempre arrasandOOO a gente com esse seu chic a valer!!!
BeijOOquinhaSs

Nise disse...

Olá querida, quanto tempo, tb fiquei feliz em saber que está de volta.
bjos

Luma Rosa disse...

Sempre viva, baby!!

Besitos miles!!

Janaina disse...

Menina,senti sua falta e ainda sinto.O que importa é que voc~e esteja viva,apesar de cada dia apresentar uma cor diferente,não é?beijos.

Nanael Soubaim disse...

Sempre bem, que menos não merece.

Sujeito Oculto disse...

Voltando depois de séculos. Deixo um beijo.

Unknown disse...

Mesmo assim!

UM FELIZ NOVO ANO DE 2011!

QUE TODOS OS SEUS SONHOS SE CONCRETIZEM EM PROJECTOS DE VIDA!

Bjnhs ZezinhoMota

A Poesia do Zezinho II http://zezinhomota1.blogspot.com