28 de janeiro de 2007

Um novo labirinto !


Nada na minha vida veio de graça.
Foram precisos muitos homens até que eu pudesse me chamar Kristal.
Sempre precisei me esforçar muito para chegar até aqui, e não me arrependo de nada do que fiz.
Já fiquei arruinada e tive que recomeçar tudo mais de uma vez.
Desafios são uma constante em meu labirinto.

Quando mudei do Blogger antigo para essa nova e maldita versão Google, perdi na mudança todos os meus arquivos, textos, imagens, comentários e links...
Estou na lona !
Portanto, agradeço aos queridos amigos e amigas que vierem me visitar, que deixem os seus endereços virtuais nos comentários, para que eu possa ir refazendo os links daqui.
Não quero ficar aqui no meu labirinto falando sozinha, sem poder retribuir as suas visitas.
Não me abandonem, já passei metade da vida dizendo adeus.
Viver sozinha é como estar numa festa onde ninguém olha para você.

Photobucket - Video and Image Hosting

29 comentários:

Ana disse...

Putz!
Eu simplesmente não acredito que vc perdeu todos aqueles teus posts deliciosos, Kristal!
Lamento tanto...
Estava pensando em mudar o meu blog, mas agora fiquei com medo! Se perder todos os comentários que recebi acho que não supero!
Não há nada que possa ser feito? Espero que sim!
Beijos!

valentina disse...

Puxa... seu blog deveria ser declarado de utilidade pública e seus arquivos deveriam ser resgatados... que absurdo!!!

Anônimo disse...

kkkkkkk, qua qua qua ....aqui faz aqui paga .....

Tina disse...

Kristal!

Ai que pena!!! Tem certeza que não dá para chamar a versão antiga?

Eu pouco entendo disso, mas acho que não custa tentar.

beijos querida,

Lucinéia, para o íntimos disse...

É o blogger imitando a vida...

Beijo pra ti, La Kristal.

Avassaladora disse...

ué... eu mudei e não perdí nada!!!!
Beijos,

Chris disse...

Nossa, Kristal! Eu migrei 3 blogs do blogger antigo para o novo e não tive problema nenhum! Que pena vc ter perdido suas coisinhas... :-(

Mosana disse...

como assim perdeu td????
q porqueiraaaaaaaaaaaaaaaa!!!
porrada no blogger!
:(

Lia Noronha disse...

Kristal: devem ter pessoas que copiaram aquelas preciosidades...não é possível!!!
Aquela historia sua...passeando no calor da Zona Sul...é imperdível...simplesmente!!!
Boa noite e já estou linkada novamente...obrigada minha chiquetérrima amiga.

Kristal disse...

Oh, my God !
Não se esqueceram de mim !

Estou pronta para o close-up !

João JR disse...

No que depender de mim não ficas a falar sozinha!!!
Adoro o teu labirinto, adorei este teu texto simples e tão sincero..
Um grande beijo para ti!

wicky disse...

tudo se perde

tudo se ganha

tudo se transforma

pelo menos não ficam energias estagnadas !!

um abraço

Alexandre Lucio Fernandes disse...

menina como pode...
também mudei pra nova versão e confesso que estava com medo de algo parecido.

mas o meu não perdi nada.

poxa Kristal, tinha textos lindos aqui.

bem fica meu link aqui
bjos
:)

ruth ministro disse...

Minha querida, você jamais ficará sozinha :) há muita vida dentro de si... e nós estaremos sempre por perto!

Um beijo grande de Portugal

Anônimo disse...

Kristal: ainda não acertou td por aqui?Saudades suas no meu cotidiano.Beijos carinhosos de boa noite pra vc.

Liliane de Paula disse...

Kristal, será que alguem não sabe resgastar isso para vc? Deve ter alguem. Quem sabe a TAIA?
Liliane de Paula

Ana disse...

Tambem tive problemas com a minha mudança, mas não dessa forma! É uma pena teres perdido tudo... nem sei como me sentiria se isso me tivesse acontecido tambem.

Fica aqui o endereço para o meu blog:

ocantinhodaanokas.blogspot.com

Beijocas

Anônimo disse...

Kristal,
beijos e todo o meu carinho!
Gená

Vera F. disse...

Kristal, estou em obras em casa e as meninas de férias, já viu, né? Tá complicado, mas vou levando.
Só hoje(04/02) fiz a mudança para o novo blogger porque eles me deixaram sem opção. Mas pelo que vi não perdi nada...espero!
Não se preocupe não vou te abandonar. Só leva adeus de mim quem pisa na bola e feio. E eu nem aviso nem discuto, só deleto o link.

Bjos.

Bjos.

Tom disse...

Kristal,
VOcê JAMAIS ficará sozinha!
Pelos menos não sem mim!
Sou eu fã absoluto!
Amo-te.
Beijo na boca!
TOm

Olga de Mello disse...

Kristal, o que aconteceu com seu blog???
Caramba, consegui salvar o meu, mas estava vendo que ficaria sem anéis e sem roupas...
Felizmente você não perdeu seu charme, chérie.
beijo!

Bia disse...

Kristal! agora percebo a sua ausência...
Mas ninguém a abandona muito tempo, porque simplemente não é posssivel... é bom vir aqui e levar assim uma lufada de ar fresco, outras vezes de gargalhada porque o seu sentido de humor é fantástico e o facto de dizer que de nada do que fez se arrepende para mim que já a considerava uma mulher especial agora dobrou a parada, pois assim é que é falar!
arrepender do quê? de arrependidos está o inferno cheio...
Uma beijoka minha Amiga

Nilson Barcelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nilson Barcelli disse...

Viver sozinha é como estar numa festa onde ninguém olha para você.
Beijos

Anônimo disse...

Kristal
nunca vais ficar sózinha. nos estamos sempre aqui
beijinhos
Lara

Anônimo disse...

quem foi que dizia, "antes sal do que mel achampanhado???"
ah, era eu mesma
beijos
chloè

Anônimo disse...

Por que nao:)

Unknown disse...

Entrei com o fim do Verão e olhando para o Brasil já me cheirou a Primavera...

Saudações.

ZezinhoMota

A Poesia do Zezinho II http://zezinhomota1.blogspot.com

Unknown disse...

Entrei com o fim do Verão e olhando para o Brasil já me cheirou a Primavera...

Saudações.

ZezinhoMota

A Poesia do Zezinho II http://zezinhomota1.blogspot.com