6 de fevereiro de 2007

Solidão Kristalina

Não tenho e nem jamais tive o menor medo da solidão, juro!
Nunca senti necessidade de ninguém para me sentir feliz.
Até precisei dos homens para algumas outras coisas, mas para a minha felicidade pessoal, nunca !
Já fui feliz e infeliz, com e sem alguém ao meu lado.
E nada mudou em mim.
Se um dia eu tiver que acabar sozinha, com muito dinheiro, jóias poderosas, transbordando saúde, um corpinho escultural, duas viagens Rio-Paris por ano para renovar o meu guarda roupa e uma vida sexual ma-ra-vi-lhosa... então nem me incomodo.
Palavra de Kristal.

Photobucket - Video and Image Hosting

17 comentários:

João JR disse...

Oi querida:)
Obrigada pela tua visita tb:) Adoro o teu país!!! Tenho casa no nordeste, um paraíso..lindo no Ceará:)
Como é que voce faz para adicionar-me aos seus links??

Beijo grande!

Anônimo disse...

Assino embaixo, bonita! kkkkkk

beijos, boa sorte e boa semana :O)

MM

www.finaflormonicamontone.blogspot.com

Angela Ursa disse...

Kristal, a Ursa também gostou muito de conhecer você. Você é uma mulher muito recatada e elegante! Espero que tenha gostado dos doces da floresta. Imagino que você não vai comer muitos para não engordar. Beijos floridos da amiga Ursa :))

lovely disse...

Kristal, subscrevo totalmente as tuas palavras. Mas, dga-se de passagem, ter alguém para nos consolar e fazer as vontades, também é bom. Bjs

Frederico disse...

estou aqui. calma...

Frederico disse...

A moça se chama João? que curioso...

Mosana disse...

APOIADA!
beijocassssssssss

Tina disse...

Eu também não me incomodo nem um pouco... (rs)

Adorei o sapatinho, também quero.

beijos querida,

Sereia Azul* disse...

PODEROSA!!!!

Risos...

Uma brisa de mar no teu coração

Sereia Azul*

Kristal disse...

Só no sapatinho...
Ô Ô !

Helder Herik disse...

ESTOU COM VC E NÃO ABRO.

Alexandre Lucio Fernandes disse...

homens para alguma coisa...
a solidão nãoa feta muitas pessoas. Como voc~e que não se importa. Talvez voce devesse olhar mais pro horizonte...

Abrir os olhos.
Que apesar de muitas vezes ser necessa´rio ficarmos sós, sempre teremos a necessidade de companhia.
familar ou não...

bjos

Vera F. disse...

Kristal, cada um da sua maneira. Eu não seria feliz assim, mas respeito seu ponto de vista.
Adorei o sapatinho...ôô

Bjos.

Liliane de Paula disse...

Kristal tenho medo de solidão mas não tenho tendencia a ter solidão. E preciso sempre de alguem para me sentir feliz. Adoro braços e abraços. E etc, etc.
Liliane de Paula

Kristal disse...

Beijos Kristalinos !

Lia Noronha &Silvio Spersivo disse...

Kristal: vc tem requinte e bom gosto...não preciso dizer mais nada...vc já diz td!!!
Obrigada por abrilhantar o meu modesto Cotidiano com sua nobre presença.Beijos mil!!!

Tom disse...

Kristal,
O que curto em você, é o seu jeito simples de ser!
Quem complica são os outros! SEMPRE!
Montão de beijos,
Tom