13 de fevereiro de 2007

Sétimo Céu

Um (a) leitor (a) anônimo (a) deixa comentários aqui, dizendo que sou sebosa, convencida.
Tenho a certeza absoluta de que é uma coitadinha, muito feiosa e complexada, senão não seria assim, anônima e invejosa.
Certamente essa criatura auto-inferiorizada é tão pequena e insignificante quanto as letrinhas minúsculas e as reticências que sempre usa em suas mensagens mal escritas.



No fundo (mas bem lá no fundo) você tem alguma razão, monstrinha sem nome.
Sou perfeita demais para ter alguma humildade.
Um sebo.
Vivo feliz, sou bonita, rica, elegante e realizada.
Mas ainda estou procurando atingir a perfeição absoluta.
E não estou longe.
Qualquer uma no meu lugar, já teria desistido.
Mas eu não sou qualquer uma.


Meus ansiolíticos e um champagne, please !
$$$

20 comentários:

Janaina disse...

Ah, Kristal você é tudooooo!!!!
Manda essa feiosa ir lavar um taaaanque de roupa... porque parece que é só isso que o QI dela permite.
Beijão!

João JR disse...

Oi querida:)
Eu falo sempre assim, nestes casos tristes, Anónimos são cobardes! Nada como o desprezo...mas como a minha avó já dizia; se falam de mim (ainda que mal)é porque sou muito boa!!!!!Então falem...gentinha! Porque eu sou pessoa:)
Tal como tu Kristal:)
Um beijão
Ah..Já voltei querida, conto ctg na minha casinha...sempre:)

Angela Ursa disse...

Kristal, esse pessoal tem inveja, sim, do seu charme. Beijos da Ursa :))

lovely disse...

Kristal, obrigada pela visita e pelas palavras de encorajamento.
Na verdade, senti que aquela pessoa não era eu. Estava a deixar-me ir abaixo por causa de um palerma sem coração. Decidi fazer uma pausa e definir o que realmente quero para a minha vida.
Quanto a ti, admiro a forma como escreves e a confiança que inspiras. Bjs

Andreia disse...

Olá!:)

Sabes, a mim também me aconteceu o mesmo, às tantas é a mesma pessoa... Não ligues, isso é dor de cotovelo de gente que não tem mais nada para fazer;)

Um abraço!

Cadinho RoCo disse...

A prática do anonimato é inominável.
Cadinho RoCo

Luma Rosa disse...

hahahaha Porisso que não aceito comentários anônimos!! Beijus

Ana disse...

Ai como eu odeio os anónimos que aparecem por aí só para falar mal e sem fundamento!
Já fui alvo de vários comentários assim e perdi a paciência!
Eu aceito críticas... mas críticas construtivas e com alguma razão de ser! Quando estes "seres" anónimos partem para o absurdo, ignorância e estupidez gratuita, a única solução é dar-lhes uma bela resposta á altura e depois passar a ignorá-los!

Bom texto! Gostei!

Beijinhos,

Anokas

Liliane de Paula disse...

Kristal, inveja, pura inveja. Abre a champagne e vamos em frente.
Liliane de Paula

Lia Noronha &Silvio Spersivo disse...

Kristal: a inveja...como bem já escreveu Veríssimo...é uma forma d e admiração!!!E vc deve ser sempr emuito admirada...não só pelo que possui...mas pelo que é!!!
beijos carinhosos pra ti minha chiquetérrima amiga.

. fina flor . disse...

Meus ansiolíticos e um champanhe, please foi demaaaaaais, Kristal, fechou bem o texto, kkkkkkkk

Poderia ter colocado si*vu*ple no lugar de please......[não sei escrever - nem falar - francês, kkk, mas cê entendeu, né?!]

beijocas

MM

ruth ministro disse...

Passei para deixar um beijo e ler as suas novidades. Comentários anónimos só interessam se forem positivos, todas gostamos do conceito de "admirador secreto" ;)... se forem negativos são menos que nada.

Bia disse...

Olá Kristal! Mas o que é isto?
Os anonimos são mesmo isso anonimos, por isso mesmo nem lhes permito a entrada no meu blog...
faça o mesmo e acabe com isso, se há coisa que eu odeio, mas a sério, é mesmo gente invejosa.
Mas infelizmente há muita, olhe eu penso que sou agradavel á vista lol, e sinto-me bem na minha pele, mas quando por aqui passo fico feliz de a ler, e é claro que não é qualquer uma! é a nossa kristal.
Um beijinho da bia

Ana disse...

Kristal!!!!

[b]Preciso[/b] confessar! Reconheci estas fotos das fotonovelas, que eu lia nas revistas da minha mãe!!!

Oh, céus!! Que coisa mais antiga! E que saudade!!

Obrigada por postar estas imagens maravilhosas no teu blog e pelos teus textos inspiradores! Tu és puro charme!!

Kristal disse...

Ana, não consigo acessar o seu blog para visitá-la ! Será que digitou errado ?

Ana disse...

Meu blog é o Roccana...

Não sei porque meu perfil aparece "indisponível"! O Blogger está confuso! :(

Olga de Mello disse...

Kristal, sensacional!!! Eu lia fotonovela escondido de minha mãe. As empregadas compravam, uma amiga minha também. Meu sonho era crescer e ter no revisteiro muitas fotonovelas, a Pop e a Nova ao lado de Vejas e Realidades que povoavam minha casa.
Bom, as fotonovelas e a Pop acabaram, mas a Nova continua, só que eu cresci e hoje a considero ilegível.
Saudades de muitos anos atrás... beijo

Anônimo disse...

Kristal, acho que o Blogger voltou a fazer das dele.
Deixei um comentário aqui que .... sumiu!!
Gente que vem xeretar no blog e deixa críticas furibundas sempre haverá. Não ligue, não. Eu já sofri isso. Bobagem pura!Beijo e força!

Tom disse...

Kristal, meu amor!
Qualquer pessoa que disparar comentários como esses para você, no mínimo é uma pernóstica e recalcada!
Te admiro pelo que você é (ou demonstra ser aqui no blog), e pela liberdade com que fala sobre seus sentimentos, conflitos e realizações.
Ser mulher não é coisa fácil, e ser Kristal é para poucas!
Arrase meu bem!
Você é TUDO!
Beijos mil pra você!
Tom

Anônimo disse...

Muito bem!

Não ligue a pessoas que tentam inquinar a sua dignidade.

São pessoas sem escrúplos,e com um caracter boçal...

Continue com essa força.