14 de março de 2007

Kristalices

Conheça a si mesma.
Mas não fique íntima.
Você se conhece ?
Eu me conheço e saí correndo.

Quero que um homem seja elegante, generoso, gentil e compreensivo.
Será que é pedir demais de um milionário ?
Primeiro encontre alguém muito rico, case, separe-se e tire o que puder dele.
Ganhe muito dinheiro.
A virtude vem depois.


Seja rica, bonita, magra e vista-se bem.
Se conseguir, será feliz, acredite.
Isso já é mais do que suficiente.
Quem é rica, bonita, magra e se veste bem, não precisa de nenhum outro propósito na vida.
Palavra de Kristal.

$$$

23 comentários:

Angela Ursa disse...

Kristal, estou rindo da sua frase "eu me conheço e saí correndo". A Ursa não se encaixa em nenhuma das características que você citou (risos). E como está Roma? Beijos florestais!

lovely disse...

Kristal, dessa forma vais tirar-me os sonhos de encontrar o principe encantado! Mas, lá está, também não acredito na utopia "amor e uma cabana".

Luma Rosa disse...

Kristal, tenho certeza que o dinheiro resolve 99% dos nossos problemas. Porém, não resolvem todos!
Além de rica, bonita, magra e se veste bem - para ser feliz é preciso ser jovem - saber se renovar todos os dias.
Boa semana! Beijus

Andreia disse...

Olá!

O dinheiro não é tudo... Mas ajuda.

Pois é, cá em Portugal a palavra "casa-de-banho" é parecida ao francês.

Um abraço!

Taia disse...

Kris, seu blog não atualiza meu google reader e não sabia que estava postando.
Mas fiquei interada de tudo.
Não saí correndo depois que me conheci não, ainda, haha
Beijo grande.

Anônimo disse...

Kristal,
assino embaixo das kristalices. Mas "eu me conheço e sair correndo" saiu fora da prosposta do post, ou não???
Beijos!

Tom disse...

Kristal,
Se um dia eu reencarnasse mulher, eu queria nascer Kristal! Se é que isso é possível de acontecer mais de uma vez...
Sou seu fã!
Beijos mil,
Tom

Kristal disse...

Querido Tom, se eu fosse nascer novamente, também gostaria de continuar sendo Kristal.
Beijos
da sua
Kristal

Anônimo disse...

Kristal!!!!
nem tanto ao mar nem a terra!!!!
os desgraçados não são todos iguais... nem todos merecem ser esfolados... mas eu a continuar assim e mais uns tempos e concordo plenamente consigo...
brincalhona!
beijinho
Bia

Crystalzinho disse...

Olá Kristal!
Que lindos conselhos está para aqui a dar às raparigas!!
Se conheceres algum milionário disposto a partilhar a fortuna, manda-o passar lá pela minha humilde casinha.
Bjs

Alexandre Lucio Fernandes disse...

hahahah, boa teoria
:P

viu amiga, estou me ausentando de blogs por um tempo. Explico o motivo no meu. Me perdoe se faltar por aqui durante um tempo.
espero que entenda.

beijos e até breve.
:)

João JR disse...

Olá Kristal:)
Passei para te dar um beijinho , e já agora vou responder À pergunta que fizeste no meu blog, no meu pnultimo post do renascida..dediquei aquele texto À minha filha:)
Um abraço

Denise! disse...

Olá Kristal,

Há um ano comecei meu blog e hoje é dia de festa por lá, então, sinta-se à vontade e apareça, ok?

Quanto ao post: dinheiro não é tudo na vida, mas que ajuda, ah, isso ajuda - diz o dito popular: "dinheiro não traz felicidade, mas ajuda a comprá-la."

Bom final de semana.

Até Mais!!!

Lia Noronha disse...

Kristal: acho que se vc se apaixonasse de verdade...viveria longe de todo esse luxo e esplendor!!!Beijos de feliz fim de semana ...com muita champanhe importada...é claro!!!rsrs

Dara Samora disse...

Q máximo este post

;)

BOM FDSEMANA!

Beijinhos ;)

Fragmentos Betty Martins disse...

Querida Kristal

Estou plenamente de acordo contigo - as coisas têm que se chamar pelos nomes!

E é assim minha amiga nem mais:))

Beijinhos com muito carinho
BFsemana

Tom disse...

Passando só para desejar um fim de semana inesquecível pra você!
Beijos,
Tom

Angela Ursa disse...

Kristal, já chegou ao Japão, na sua turnê pelo mundo? Beijos floridos da Ursa :))

vida de vidro disse...

Não precisa mesmo? :)) **

Nilson Barcelli disse...

Você se calhar tem razão.
Porque há homens que merecem esses métodos.
Mas nem todos... e alguns, mesmo ricos, não são parvos...
Bom fim-de-semana.
Beijo.

Kristal disse...

Beijos kristalinos !
Smack !

Liliane de Paula disse...

Eu não sairiam correndo. E quem me conhece, corre para mim(risos)
Liliane de Paula

. fina flor . disse...

Acho que sou de outro planeta, Kristal, kkkkkkkkkkkk.... Meus objetivos são tão outros...

beijocas

MM

ps: adorei o ' conheça a si mesma mas não fique íntima', kkkkk