1 de junho de 2007

Eu traio, tu trais, ele trai...

O homem diz que trai porque é da sua natureza. Ou porque “rolou uma oportunidade”.
Acho que é verdade. E não existe homem fiel.
A mulher trai porque fica carente. Eu pelo menos sou assim.
Nunca pensei e nem disse “morri de tesão, por isso traí”.
Só traio por carência. E como sou muito carente, traio bastante.
É proporcional.

Homens preferem não ficar sabendo que foram traídos. Têm pavor de ser cornos.
Já as mulheres quase sempre são obssessivas, fuxicam a carteira deles, abrem os bolsos dos paletós, as agendas, olham os e-mails.
Procuram tanto, que acabam encontrando.
Bem feito.

A mulher se coloca na posição de vítima, não assume a culpa da traição. Finge que a culpa é “sempre do homem”.
Não sou assim.
Traio quando quero. E sem culpas.

"Perdoa-me por te traíres."

29 comentários:

Angela Ursa disse...

Kristal, pelo que sei, você é muito cortejada. Então, acho que, por isso, fica difícil você resistir ;)) Beijos da Ursa da floresta Ártica (existe isso?)

Anônimo disse...

A vida tem mais é que ser aproveitada, mas cuidando-se sempre,claro.A pior coisa é ser forçada a aturar qualquer situação.
Uma coisa que sempre pensei;um homem diz:sou homem, então penso: se você é homem porque está na farra, e a mulher que está contigo também não conta?Será só coisa de homem?Beijos, gostei muito de seu blog.

Anônimo disse...

Apesar de achar que vc deveria ser esquartejada, mas as vezes o meu lado bom aflora então tem uma widget legal para o seu blog no endreço :

http://www.widgetbox.com/widget/crystal-clock

Um Crystal Clock, não esqueça que para por no seu blog ( caso vc goste é claro ) vc deverá fazer um login !!!

Liliane de Paula disse...

Imagens lindas. Acredito que homens sejam fieis. Mulheres tb.
Não gosto de traição. Em nenhuma situação
Liliane de Paula

Anônimo disse...

Kristal,
nem acredito em traição. Podemos no máximo trair a nós mesmos, os nossos sentimentos. Este corpinhho aqui é meu e de mais ninguém.
Beijos!

Luna disse...

Mulher assumida e convicta dos quereres e sentires
beijos

Fran Rebelatto disse...

Muito ousadia a sua assumir assim, mas concordo contigo quanto as definições de traição de cada gênero, de fato nós somos as vítimas e eles os que não conseguem resistir, no fundo todos traem pelos mesmos motivos,pelo fato de o parceiro atual não sastisfazer mais tanto, ou não ao menos em todos os sentidos....

beijos e um ótimo final de semana!!! Eu também confesso que já trai, ás vezes sem motivo, apenas por que tesão nos leva a isso, e como é bom sentir tesão, vamos combinar!!!

Monalisa disse...

Obrigada pelo comentário no meu blog.
Concordo um pouco com o que você disse e penso que a traição é fruto da insatisfação, você pode não estar completamente satisfeita com seu parceiro. Eu faço o tipo "menina de família", se algum dia pensasse em trair, pularia fora da relação atual e faria a mesma coisa se descobrisse que fui traída. Acho que penso assim porque sou muito decidida, se algum dia me pegar com vontade de sair com outro homem é sinal de que o que está comigo não me serve mais.

Lia Noronha &Silvio Spersivo disse...

Kristal: vc sempre viajando por caminhos sofisticados...onde td...ou quase tudo...é permitido...senão for se compra a desejada permissão!!!...como diz Chico Buarque...Te perdôo...por te trair!!!Bjus carinhosos do meu sempre fiel Cotidiano...que simplesmente adorou a sua nobre visita nesta sexta-feira.

Estava Perdida no Mar disse...

Nossa...esse assunto é complicado. Nunca fui carente a ponto de precisar trair ou de ficar com qq um só para ficar sozinha. Já me estressei muito em namoro, mas sempre tive certeza do valor do sentimento e também sempre tive sorte de namorar pessoas no mesmo nível de comprometimento que eu.
Sei lá...não sou a favor da traição não. Mas mesmo assim acho muito melhor a lealdade do que a fidelidade.

Beijos

E vc quem cria estas imagens para seu blog? São lindas.

Raquel disse...

Não gosto muito de traição, não... o melhor é não assumir uma relação fixa, ou assumir a relação como única
Desculpe a opinião, tá?
jhs verde amarelos

Lucinéia, para o íntimos disse...

Oi, Kristal! Concordo com tudo que a Gená escreveu.

Muito obrigada pelo comentário bacana que você deixou lá no meu blog.

Beijo / Luciane

vida de vidro disse...

Não gosto muito de trair... gosto de partir para outro caminho. E os caminhos são tantos... :)**

Bia disse...

Adoro essa tua forma de "falar", esse distinguir dos comportamentos Homem/Mulher.
Eu entendo cada palavra tua e assino em baixo ;)
Beijo e saudades

Avassaladora disse...

Oi Kristal!!!!
Acho que eu tive um probleminha com o Reader que não atualizou o seu blog pra mim... tô vendo que perdi muita coisa, vou correr e ler tudo!
Beijos,

Luma Rosa disse...

Nem penso nisso, mas se traem, traem pelo mesmo motivo. Só que dão desculpas diferentes.
Boa semana! Beijus

. fina flor . disse...

nem todas traem por carência, rsrsrsrsr*............... e nem todas querem saber que foram traídas, rs*.....

beijos, linda

MM

A.S. disse...

Gosto da forma descomplexada como abordas esta questão! Sem hipocrisia, apenas constatando a realidade!...


Um terno beijo!

Nilson Barcelli disse...

A traição tem uma importância que varia principalmente conforme a cultura. Mas há inúmeros aspectos que a podem desculpabilizar ou não.
Coisas complicadas...
Beijinhos.

PS: sim, sou português, não sabia?

Ana disse...

Entendo você...
É só um jeito de não ficar carente!!

Adoro o teu humor! Ou tua verdade!

Beijos!

o alquimista disse...

Ditosos são os amantes ao fim do dia, não deixam sombra na noite, trocam palavras, juras em harmonia, e o encanto floresce à cadência da palavra, explode no peito com fome de beijo, solto...

Bom fim de semana

Doce beijo

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Uai. eu sou fiel.

Acho que nada explica qualquer atitude de traição.

Amor que é amor resiste a tudo.

Se não é amor, a traição é natural.
:/

bjos

MMV disse...

Sou contra a traição... Como é obvio...

As mulheres são um pecado... Todas as mulheres são umas "Evas"... E todos os Homens uns "Adãos" não conseguem resistir a uma mulher...

Isto tudo para dizer que concordo com a sua explicação!

Janaina disse...

Concordo com a Luma... a justificativa é diferente. Os motivos são os mesmos. Sem essa de homem ter mais necessidades que mulher. Mulher também é ser sexual e pronto. E trai. E é traída.

Lia Noronha disse...

Kristal; saudades de vc..no meu Cotidiano, querida amiga!!!
Bjus mil!!!

ruth ministro disse...

Um assunto controverso, este...

Beijo :)

Anônimo disse...

Adorei a forma leve como vc toca nesse assunto em q tantas pessoas se esquivam.

Penso como vc. Nao existe homem fiel quem disser q é está mentindo.

Bem, agora vou ler mais esse seu espaco.

É isso ai!
Voltarei + xs.
Bjs e otimo fds.

Anônimo disse...

o homem apaixonado é fiel
a mulher trai muito melhor
com mais tecnica
o homem quando trai chega em casa com flores
a mulher chega de cabelo molhado como se tivesse vindo do cabelereiro

Anônimo disse...

meu marido me trai mais diz q naum trai dai no fim das contas eu acabo descobrindo e ee diz q num vai me trocar por mulher nenhuma isso é amor ou é o q?