15 de julho de 2007

Vida de Kristal

Hoje em dia me dou (quase) todos os direitos.
Até porque o tempo agora é mais curto, e não posso disperdiçá-lo com nada e nem ninguém que não valha a pena.
Viver pode ser bom em qualquer idade.

A vida me deu tudo o que poderia dar, de bom e de ruim. Nada me foi poupado – ela foi completa nos dois sentidos.

Penso no que o escritor Elie Wiesel um dia disse:
“ Depois de tudo o que já vivi, nada que me aconteça poderá me fazer muito feliz. E nem muito infeliz.”

Houve uma época em que se dizia: “ Só me arrependo do que não fiz.”
Esse arrependimento eu não tenho. Fiz absolutamente tudo o que tive vontade de fazer. E continuo fazendo.

Agora só evito pensar no passado. Ele está lá dentro de mim. Guardado. Quieto.

24 comentários:

Luna disse...

Sem duvida que é na dualidade da vida que encontramos o equilibrio, e com as coisas menos boas crescemos
beijos

Liliane de Paula disse...

Também acho que passado é passado. Bom ou ruim não quero lembrar. Passou.
Esse gatinho na janela parece Melissa. Será ela?
Liliane de Paula

Anônimo disse...

Por como vc vive a sua vida é que te admiro tanto. A vida foi feita pra nos entregarmos intensamnete a ela e viver tudo o q há pra viver mesmo as coisas ruins nos fazem mais fortes...
bjocas

Anônimo disse...

Olá, Kristal! Obrigada pelas boas-vindas. Li tudo por aqui. Ótima, como sempre. :)

Menina Lunar disse...

Nossa!! Maravilhosos os textos e o jogo de imagens. Virei fã.

Posso voltar mais vezes?

Beijos!

=*

Angela Ursa disse...

Kristal, sua vida intensa daria um ótimo romance. Beijos da Ursa :))

Avassaladora disse...

Será que eu ainda vou conseguir dizer isso um dia??? Para quê viver como a sociedade manda, não é!!! Quero me libertar assim como você!!!

Anônimo disse...

Pensar no que fazer hoje é mais importante que pensar no que passou, e no que virá. A base do futuro é o hoje, né?

Achei uns gifs que talvez você goste:

http://tartalacreme.photo.doctissimo.fr/images/dossiers/t/a/tartalacreme/Glitters/IM_12154.gif

http://tartalacreme.photo.doctissimo.fr/images/dossiers/t/a/tartalacreme/Glitters/IM_12157.gif

Kristal disse...

Femme, são lindíssimos os gifs, assim como todo o site Tarte à la Creme.
Agradeço muito a sua gentileza!

Tom disse...

OLá Kristal!
Bem... Eu nem precisaria, mas vou dizer o quanto fiquei feliz em te encontrar. Você, de fato, é uma pessoa surpreendente! Foram muitas emoções!
Nossa noite foi chiquéééérrima!
Mil beijos e muito obrigado pela recepção maravilhosa, pelo champagne, pelo luar, pelos amigos.
Você é tudo!
Beijos grande!
Tom

Alberto Pereira Jr. disse...

isso mesmo.. viver sem restrições, buscando ser feliz..
é isso que eu quero! e eu sigo

Lia Noronha disse...

Minha preciosa amiga Kristal: vc sempre me presenteando com essas pérolas que escreve...seu coração vale ouro ...coberto de esmeraldas e diamantes!!!Bjus diretamente do meu simples Cotidiano.

Nilson Barcelli disse...

O arrependimento do que não se fez, principalmente do que se queria e devia, é das piores coisas na vida.
Um resto de vida boa para ti.
Beijinhos.

Tina disse...

Oi Kristal!

Viver é isso mesmo: fazer primeiro, depois ...Depois? São só lembranças, de que melhor só poderia ter sido se feito de novo... Vida vivida.

beijos querida,

PS: Próxima vez por aí, pode me esperar, combinado?

Dara Samora disse...

Pois é Kristal!

Beijinhooooo**

A.S. disse...

Acabadinho de chegar, venho deliciar-me na beleza das tuas palavras e deixar-te um beijo!

Ana disse...

Ah a sabedoria que só a experiência traz... (E só serve para quem tem inteligência e sensibilidade, como você!)

Viver bem é uma escolha!

Beijos!

Janaina disse...

Acho que gente que pensa muito no passado pensa também que ele é o melhor que já aconteceu. Eu prefiro acreditar que o melhor ainda está por vir...

Sara disse...

Está um doce
bj

Hands of Time disse...

É tão bom ter passado!!! Não é? Significa que estamos vivos e isso já é tão bom!!!

. fina flor . disse...

és uma pessoa feliz, bela, e sábia :o)

beijocas

MM

MS disse...

Achei delicioso este teu texto sobre 'Vida de Krystal!!

A vida é mesmo assim, quando não a tememos e nos sentimos bem em cada momento que passa!

Achei divertida esta sucessão de imagens! O que são as modas!
E, no entanto, agora se voltam a 'ver'... tudo tem seu retorno!

Grace Kelly, a figura mítica de uma geração! Doloroso final de vida!

Sensibilizada pelo tempo que amistosa companhia me fizeste, e por isso, gostaria [se quiseres, se te sentires bem com o gesto] que passasses em 'fragmentos'...

Bjs

Estava Perdida no Mar disse...

Adorei este texto. Realmente, se soubessemos apenas gastar o tempo com o que vale nos estressaríamos menos. Estou tentando aprender a fazer isso. Fora o fato de que o passado é passado. Lembrança e só. Nada mais.
Esse papo de recordar é viver é coisa de compositor falido.
Beijos, moça.
Ai...eu amo estas figuras

G. Fernanda disse...

Não se arrpender de nada... Viver como se quer sem pensar no que vçao pensar...

Quem derá se todas nós conseguissemos isso...

Adorei o blog as imagens as palavras tudo...

Volterei sempre que deer...