5 de abril de 2008

No convento com Kristal

Já estive em mais colos que um guardanapo.
Cansada de uma vida de pecados decidi permanecer por mais algum tempo aqui no Convento das Carmelitas Descalças.
Naturalmente não ando com os pés no chão.
Trouxe vários escarpins do Manolo Blahnik, que uso debaixo do hábito.
Eles até combinam com a vida religiosa. São divinos.

Fiz essas fotos do aniversário de Mére Dalva, e estou postando do laptop que o Monsenhor Dom Helber me deu, depois que fiz alguns favores bastante íntimos para ele.
O monsenhor é um gentleman. Ele também prefere as louras.
Não me venham dizer que existem freiras boas e freiras más.
No fundo são todas iguais – mais cedo ou mais tarde acabo descobrindo que são umas bruxas taradas e fedorentas.
A doce e bondosa Mére Dagoberta, a nossa madre superiora, por exemplo, come cacos de vidro no café da manhã, faz depilação total na virilha e usa arame farpado dentro das calcinhas.

Não sei se vou me acostumar eternamente a essa vida de silêncio, austeridade e reclusão.
Se você juntar religião, falta de sexo e muitas mulheres trancadas em um convento, acredite, isso só pode dar merda.

No entanto, tenho que admitir que entrar para o convento não me tornou uma santa.
Assim como entrar em uma garagem não me transforma em um carro.

Roda, santa !


Nun

21 comentários:

Angela Ursa disse...

Kristal, esse convento onde você está deve ser das freiras do filme do Almodóvar :)) Beijos da Ursa e bom retiro

Daniel disse...

Hahahahaha
Arriando as calcinhas? adorei o comentario deixado. Visita sempre heim?
Beijo
Daniel
www.sembolso.blogspot.com

Liliane de Paula disse...

Ah! Kristal. Bem que desconfiava de vida em conventos.
Liliane

Hands of Time disse...

Kristal, realmente vida de santa não é a sua cara, vem viver a vida novamente! :) Sento falta do teu glamour :)

Avassaladora disse...

Hahahaha... pois é... freira de Manolo Blahnik é um luxo, hein!!!
Adorei!!!

Janaina disse...

Ai, como eu amo ler as coisas que você escreve. Elas sempre me inspiram. Sabia? Se não, saiba. Porque é verdade.

Nanael Soubaim disse...

Convento ou senvento, teu texto está chuchu-beleza. Já conheci freiras que pareciam ter saído das mais profundas trevas, e mulheres "alegres" com o coração dourado de um anjo, então a tua conclusão deve estar correcta.

Hanny Meire disse...

Amei a frase "No entanto, tenho que admitir que entrar para o convento não me tornou uma santa.
Assim como entrar em uma garagem não me transforma em um carro."

D E M A I S !

E tenho que admitir que morri de rir com o que escreveu no meu blog, nossa, só vc mesmo !

Te dedico, amore!

Ana disse...

Heheheheh!

Definitivamente "essa vida de silêncio, austeridade e reclusão" não combina com vc, Kristal!

Vc disse que não se transforma em carro só porque entra numa garagem. Concordo.

Mas vc transformaria um convento, caso entrasse nele!! Nem silêncio, nem austeridade ou reclusão! Já imagino as freirinhas cuidando da pele, providenciando um modelito fashion para o hábito e dando adeus ao voto de pobreza, claro!!

Alberto Pereira Jr. disse...

Kristal, pode ter certeza que se vc fizesse um ensaio sensual eu publicaria as fotos com gosto!.. hehehe

beijão

e não fiques muito tempo reclusa

Nilson Barcelli disse...

Estou a gostar (e a rir-me) dessa sua aventura religiosa.
Vai parar ao inferno direitinha...

Bom resto de semana, beijinhos.

Anônimo disse...

Menina, desse jeito você vai arder no inferno. :)

Ana disse...

Dá uma passadinha no Roccana.

Beijo!

Rosamaria disse...

Vim lá do Roccana, Kristal, e concordo em gênero e nº no que ela diz de ti...lá e aqui.

Bjim.

Denis Barbosa Cacique disse...

Kristal, isso é um convento ou a gaiola das loucas? Deve dar no mesmo, né!? hehehe
Divertidíssima sua história.
Abraços
Denis

Anônimo disse...

Kristal querida,
minha filha veio, ontem à noite, muito séria e perguntou: mãe, a Kristal virou freira?
-Sim, filha, aguardo sua canonização ansiosa!
Beijos!

Nise disse...

Sempre me divirto com seus textos, adoro esse ar irônico rsrsrs
Como vai querida?
Tenha uma ótima semana!
Beijos

Nise disse...

Querida olha eu aqui novamente, dessa vez eu vim para comentar sobre o filme "O Fabuloso destino de Amelie Polain", que gracinha!
Fiquei super encantada!!!!!
Valeu pela indicação!
Beijos

Bárbara disse...

Hm adorei o texto!
Mais iai vc tem msm vocação p ser freira??rsrsrsrs
Adoro seu blog, qd der passa lah no meu tb tah!

bjinhos...

Camila disse...

Entao voce é uma freia moderna!
ahha que usa sapatos chiques e até lap top!!

E ainda faz favores pessoais
ADOREI!
hahahaha

beijo

Lelec disse...

Oi chère Kristal,

Sensacional o texto! Adorei a referência a "favores bastante íntimos ao Monsenhor"! Uau! Fico tentando adivinhar o que foi...

Que loucura imaginá-la em um convento. E você vai ficar ainda muito tempo aí?

Volte logo para o mundo real!

Beijos,

Lelec