17 de maio de 2008

Ao inferno o convento !

Descobri que não amo a Deus, porque ele não pode me levar para Paris, não tem motorista e nem uma conta na Suiça.
Mas posso amar você, se for um homem rico, bom e generoso comigo.
A santidade só é aceitável em santos. Não é o meu caso, nunca fui santa.


Vou me mandar desse convento, nem que para isso tenha que metralhar todas essas malditas freiras fedorentas.
Adeus madre superiora ! Até nunca mais, Monsenhor Helder !
Nenhuma mulher é rica ou religiosa o bastante para comprar o seu passado.
Foi uma idiotice da civilização moderna ter deixado de acreditar no diabo, quando ele é a única explicação para a minha existência.

Quero que você me aqueça nesse inverno.
E que tudo mais vá pro inferno !

13 comentários:

Miguel Andrade disse...

Vc sabia que vai ter esse couro com leve penugem loura esturricado no inferno?

Angela Ursa disse...

Kristal, você corre o risco de essas freiras quererem exorcizar você :)) Beijos da Ursa

Kristal disse...

Se eu tiver que virar churrasquinho no inferno, definitivamente quero ser uma maminha mal passada.
Ou então uma picanha... com C, e não com R!
Beijos kristalinos

Anônimo disse...

Gostei da decisão: sair do convento. Saia, faça a plástica, faça um pacto com o diabo, se aqueça desse inverno com cobertores de orelha dignos de uma Kristal, mas nem fique tanto tempo assim sem blogar. Sentimos saudades!
Beijos!

Anônimo disse...

Xô, capeta! :)

Tina disse...

Oi Kristal!

Eu tinha certeza que o convento não teria espaço suficiente para você. Eu mesma, quando fui "aluna interna" em colégio na Gávea, não tive espaço. Saí logo. Voltei para terra da garoa...

beijos e obrigada pelo carinho no comment.

PS: Saudade de teus posts, sabia?

Avassaladora disse...

Eu sabia que isso não duraria muito tempo!!!!
Bem vinda ao mundo dos pecadores novamente!!!
Beijos,

Janaina disse...

Ahh mas já estava mais do que na hora, não é mesmo?

Nanael Soubaim disse...

Quem é santo já não está na Terra. Bem-vinda à santa esbórnia do mundo comum.

Ana disse...

Que bom que vc decidiu sair deste bendito convento!
O mundo, aqui fora, estava um tédio!

Hanny Meire disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Deus, tenha piedade dessa alma ! BJS!

Lelec disse...

Oi Krystal,

Como dizia Oscar Wilde, a melhor maneira de se livrar de uma tentação é cedendo a ela.

Por isso, você fez muito bem em sair do convento! Eu nunca teria entrado.

Caso passe por Paris, dê um alô. Mas vou logo avisando: não sou rico.

Bises,

Lelec

Hands of Time disse...

Eu sabia que isso não era vida para você!!! Bem vinda!! O mundo fica muito mais colorido com você!