1 de junho de 2008

Tout feu, tout flamme

Quando a noite no convento estava quieta e silenciosa, eu tinha a certeza absoluta de que alguém estava dando uma festa maravilhosa em algum lugar... e eu estava lá, enclausurada naquele mosteiro maldito, cercada de freiras por todos os lados.
O monsenhor Dom Hélder até que era bom para mim. Gostava de me ver de joelhos diante dele, rezando o terço, inteiramente nua.
Dom Hélder era um homem sexualmente experiente, sabia de cor todo o Kama-Sutra, em ordem alfabética.
Mas, comigo, nunca passava da letra B.


Freiras são seres hipócritas, mulheres rancorosas, azedas e mal-amadas. Fumam, bebem, tomam drogas e cometem todos os tais pecados que elas mesmas vivem condenando.
E ainda por cima usam aqueles hábitos horrendos.
Quem gosta de freira é padre, bispo e arcebispo.
Para o sexo e somente para o sexo, bem entendido.

Sou uma mulher do mundo, uma pecadora confessa. E assumo todos os meus desejos, todas as minhas excentricidades e transgressões.
Adoro os pecados, principalmente o pecado capital.



Estou em chamas. Sou um vulcão.
Meu corpo é um parque de diversões, sou uma espécie de Disneyworld particular.
Sou uma casa de espetáculos, um centro internacional de atrações.
Só não aceito visitas sem reservas.
E nem grupos grandes de excursões.

Photobucket

12 comentários:

Angela Ursa disse...

Kristal, você saiu do convento animadíssima! :)) Imagino a tortura que foi ficar enclausurada lá por um bom período.
Estou rindo das suas frases finais dizendo que vc não aceita visitas sem reservas nem grupos grandes de excursões. Beijos da Ursa

Anônimo disse...

Kristal,
Custas a aparecer, mas quando chega, arrasa.
Esse Dom Helder sabia o Kamasutra inteirinho e não o usava com você? É, esse convento não tá com nada mesmo!
Beijos!

Denis Barbosa Cacique disse...

Kristal, espero que a benção divina tenha reservado um extintor de incêndio aí no seu convento!

Janaina disse...

Ora, e não somos todas assim?
Pelo menos que tem cara de admitir?
:*
Continuo admirando-lhe!

Kristal disse...

MMMMMMMuá!

Anônimo disse...

Viva a Kristal!
Querida, vc é a pecadora que há dentro de todas nós. A diferença é que é arrasadora. ;)

Ana disse...

Uauuuuu!

Esta clausura te deixou inspiradíssima!!

Nilson Barcelli disse...

Vc vai parar ao inferno inteirinha... e aí vai ver grupos enormes de excursões...

Bfs, beijinhos.

Liliane de Paula disse...

Eita imagens lindas! Do jeito que gosto.
Liliane

bueno disse...

kristal, ma chere aimee

estou um pouco em falta contigo, mas mesmo assim queria te dizer que nunca gostei de padre, convento ou voto de castidade. Tá muito certa, sim! Te manda desse convento! Quem sabe, a nossa amiga a fada Lucia, te traz aqui para berlim para me visitar?? Ela nao gosta de viajar só, e voce bem sabe quao rica aquela fadinha é...

Hanny Meire disse...

Olha, eu acho que quero ir pra esse convento, pois nunca vi um lugar para ser tão doido, rs !

Esse monsenhor Dom Hélder, sabedor do Kamasutra, é demais pra miha cabeça, haahahah!

Na minha facul tem duas freiras: uma tem cara de cachorro Bulldog, outra, cara de sonsa; ambas com aquele hábito horrendo... eu sempre digo que elas dão para os padres, andam sem calcinha e usam aquela cordinha com três nós para fazer pompoarismo, hahahahhaah! Meus colegas dizem que vou pro inferno, hahhahahah!

Kristal disse...

O inferno são os outros, Linda Carioca.