22 de junho de 2008

Happy end ?

Estou de volta ao mundo real e não sei mais que cabelo devo usar. Perdi a mão. Perdi a noção. Nem tenho a mínima idéia de que sapatos escolher.


Aonde estão os meus sapatos ?
Aonde guardei o meu glamour ?
Será que o perdi totalmente ?

Bolsa, brincos, anel, camisinha, óculos, chaves de casa, celular, baton, perfume, dinheiro pro táxi, coragem e uma coleção de frases idiotas.
Agora já estou pronta para sair. E é o que vou fazer.
Vou conhecer um homem bom e ser feliz.
Ser feliz. Feliz. Dessa vez será para sempre.



13 comentários:

Miguel Andrade disse...

Quanto ao cabelo, agora você já sabe...

bueno disse...

kristal, minha muito querida amiga...
com o seu gosto e charme, nao importa o que voce use, os homens ficam loucos e voce bem sabe. Engraçado, eu acabei de dizer o mesmo para um amigo, e repito para voce: não seria a hora de Kristal virar autora? Conte a sua história, desde os pobres momentos de uma infância nos suburbios de São Paulo até o seu apogeu em Paris! Eu compro o livro e fico na fila para o autógrafo. Muito obrigado por ser minha amiga. São pessoas como voce, que fazem a vida valer à pena. Muitos beijos alemães...

Anônimo disse...

Kristal,
Perdeu a mão, mas não perdeu a pose, né! Na dúvida um chanelzinho básico sempre cai bem.
Um feliz happy end prá ti, para sempre... existe???
Beijos!

Estava Perdida no Mar disse...

Fofinha...sempre cheia de charme. Lindona demais. Já está de volta ao mundo real? Que entrar em uns inferninhos? Rs...Posso te levar em vários...rs...
BEijocas

Hands of Time disse...

Com certeza que escolheste os sapatos mais lindos para sair !!!

Nise disse...

Obaaaaaaaaaaaaa que bom que voltou Kristal!!!!!
Estava com saudades!!!!
Na dúvida uma progressiva talvez cairá muito bem!
Obrigada pela visita linda!
Tenha uma ótima semana!
Beijos

Liliane de Paula disse...

Imagens lindas, maquiagem lindas. Torço para que Beatriz Eduarda seja perua como nós.
Liliane

Kristal disse...

Fique tranqüila, Beatriz Eduarda será peruézima como nós, Liliane.
Nome de perua chic Beatriz Eduarda já tem.

Anônimo disse...

Toda vez é pra sempre. ;)
Parabéns pelas fotos. Estão lindíssimas.

Luma Rosa disse...

Aie Cristal!! Com esses olhos vai a qualquer lugar!! Beijus

Tina disse...

Oi Kristal!

Você não vai precisar de sapatos para conseguir o que quer: já está na mão! Go for it!

beijo grande,

Anônimo disse...

Kristal, qual é a marca de maquiagem que você usa? Fez algum curso para saber se maquiar assim tão bem? Sou esteticista e adoro o seu visual.
Beijos, Lelê

Ana disse...

"Bolsa, brincos, anel, camisinha, óculos, chaves de casa, celular, baton, perfume, dinheiro pro táxi, coragem e uma coleção de frases idiotas.

Adorei a tua listinha!!

Vir aqui é sempre uma delícia! Amo tuas histórias, teu humor, as imagens...